terça-feira, 29 de março de 2011

Como foi a aula de hoje !

Hoje na aula trabalhamos mais com o corpo, se soltando mais e tendo confiança ao colega . Trabalhamos com a criatividade montando uma máquina , mas no meu grupo ficou faltando equilíbrio e concentração, mas foi legal!