sthefany
terça-feira, 29 de março de 2011
Como foi a aula de hoje !
Hoje na aula trabalhamos mais com o corpo, se soltando mais e tendo confiança ao colega . Trabalhamos com a criatividade montando uma máquina , mas no meu grupo ficou faltando equilíbrio e concentração, mas foi legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário