domingo, 10 de abril de 2011

aula do dia 08/04

a aula do dia 08/04 gostei muito pois a discilplina dos alunos foram melhor pela conversa que tivemos na terça-feira . Trabalhamos com o corpo e fizemos exercicios de palavras em duplas , ai no final tinhamos que formar duplas e fazer o exercicio la na frente e os alunos te assistindo , tivemos a experiencia de ver como  que era , da muito nervoso na hora e da um branco mas com um tempo vamos nos acostumando! Adorei a aula de sexta.
bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário