sthefany
sábado, 30 de abril de 2011
aula de teatro ontem !
a aula de teatro de ontem com o assis foi otimaa !
trabalhamos mais com os sentimentos .
no final fizemos uma cena de grupo com 10 pessoas . foi bastante legal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário