sábado, 30 de abril de 2011

aula de teatro ontem !

a aula de teatro de ontem com o assis foi otimaa !
trabalhamos mais com os sentimentos .
no final fizemos uma cena de grupo com 10 pessoas . foi bastante legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário