sábado, 30 de abril de 2011

ontem no valores!

ontem no valores foi legal d+ , a Xuxa foi la visitar ,deu uma passadinhas ne quase todas as areas .
mas como ela n tinha passado no teatro no final fomos la nela , foii mtoo boom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário