sthefany
sábado, 30 de abril de 2011
ontem no valores!
ontem no valores foi legal d+ , a Xuxa foi la visitar ,deu uma passadinhas ne quase todas as areas .
mas como ela n tinha passado no teatro no final fomos la nela , foii mtoo boom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário